Mulher Rural: Profissão Agricultora Projeto especial de formação de formadores para participação das mulheres no mundo do trabalho (Convênio MTE/SPPE/CODEFAT Nº 077/2005)

Schefler, Maria de Lourdes Novaes

Mulher Rural: Profissão Agricultora Projeto especial de formação de formadores para participação das mulheres no mundo do trabalho (Convênio MTE/SPPE/CODEFAT Nº 077/2005) Metodologica Análise-Diagnóstico de sistemas de atividades sob o enfoque de gênero e gerações (Passo a passo). - Salvador, BH : REDOR, 2007. - 55 p. : tab. / tabs. 14 x 21 cm.

Esta cartilha é um dos produtos das oficinas realizadas em assentamentos de reforma agrária nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe, no âmbito do Subprojeto Capacitação para Participação das Mulheres no Desenvolvimento Sustentável da Agricultura familiar, o qual se integra ao Projeto Especial de Qualificação: Formação de Formadores para Participação das Mulheres no Mundo do Trabalho, mediante contrato firmado entre a Rede Feminista Norte e Nordeste de estudos sobre Mulher e relações de Gênero (REDOR) e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), através do Departamento de Qualificação (DEQ) da Secretaria de Políticas Públicas e Emprego (SPPE). Dentre os núcleos filiados à REDOR, coube ao Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher (NEIM), órgão suplementar de universidade Federal da Bahia (UFBA), em conjunto com essa rede, coordenar e execução esse Projeto.

Observação: O texto não reflete necessariamente a posição do Miistério do Trabalho e Emprego.

Metodologia Agricultora Capacitação-Mulheres Agricultura Familiar Subsistema de cultivo

63-027.553

A INOVATECA está aberta de segunda à sexta-feira, das 08h00min às 17h00min, sem intervalos para o almoço, em dias uteis.
Não há expediente aos finais de semana e feriados.
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco A, térreo, Brasília (DF).